Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Sobre Nós Cadastre seu Imóvel Pesquisa Completa CADASTRE SEU IMÓVELÁREA DE ATUAÇÃOFOCO E VALORESCLIENTESNOSSO COMPROMISSOPARCEIROSFINANCIAMENTO SIMULAÇÃO Financiamento Foco e Valores Nossa Atuação NOSSO COMPROMISSO PARCEIROS Quero vender meu Imóvel
  • Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

Corretor

Reginaldo Andrade

FALE AGORA CONOSCO

1946 repita:

Apartamento para Venda, São Bernardo do Campo / SP

Ref: AP286, bairro Centro, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área útil 85,00 m²

Compartilhar:

R$ 739.000

Condomínio

R$ 571,00

IPTU

183,00

3 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

2 Vagas

Salas

2

Código: AP286

Endereço: Rua Américo Brasiliense, 700

Complemento: andar baixo

Bairro: Centro

Condomínio: Alta Vista Clube

Área Útil: 85,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Bem-vindo ao Condomínio Alta Vista Club & Home, um condomínio encantador onde o conforto e a qualidade de vida se encontram. Este apartamento encantador está pronto para ser o seu refúgio, um verdadeiro lar, tranquilo e acolhedor para relaxar e recarregar as energias. Possui 3 dormitórios planejados, proporcionando espaço e organização para toda a família, sendo um dormitório súite. A sala é ampla com dois ambientes é perfeita para receber amigos e familiares, criando momentos inesquecíveis. O banheiro social conta com box de vidro e armário, garantindo praticidade e elegância. A cozinha planejada com acesso à varanda gourmet é um convite para explorar seus dotes culinários no churrasco, podendo desfrutar de refeições ao ar livre. A área de serviço com banheiro oferece comodidade e praticidade no seu dia a dia. E não se preocupe o com estacionamento, pois o apartamento possui duas vagas de garagem cobertas, seus amigos e familiares visitantes também terão conforto e comodidade estacionando seus veículos internamente. Sua segurança é primordial, o condomínio possui portaria 24 horas, proporciona tranquilidade e proteção, oferecendo praticidade e conforto em sua entrada e saída. O lazer é completo, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para todos: Manter-se ativo e saudável é fácil com o fitness center à sua disposição, Refresque-se nas piscinas abertas ou aproveite a piscina aquecida coberta em todas as estações. Mime-se com a sauna, um verdadeiro refúgio para cuidar do corpo e da mente. Surpreenda seus convidados no espaço gourmet, onde momentos especiais se transformam em lembranças inesquecíveis. Pratique esportes na quadra poliesportiva e aproveite a diversão em família. Divirta-se com jogos no salão de jogos e deixe a imaginação fluir na brinquedoteca com as crianças. Celebre momentos especiais no salão de festas e desfrute de ocasiões únicas ao lado de amigos e familiares. Cuide de si mesma no espaço mulher, um ambiente pensado para o seu bem-estar. Deixe as crianças brincarem livremente no playground, um espaço seguro e cheio de diversão. Aproveite esta oportunidade de adquirir o seu sonhado apartamento no Condomínio Alta Vista Club & Home! Agende agora mesmo uma visita e sinta a magia deste lugar!

Sujeito a disponibilidade e alterações sem aviso prévio. A compra deste apartamento é uma decisão importante, conte conosco para a escolha o lar dos seus sonhos. Estamos aqui para ajudar você nessa jornada.

Características do Condomínio
Elevador
Estacionamento Visitantes
Gerador Elétrico
Portaria 24 hs
Características do Imóvel
Móveis Planejados
Lazer
Brinquedoteca
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Fitness
Piscina
Piscina Aquecida
Playground
Quadra Poliesportiva
Salão de Festas
Salão de Jogos
Sauna
Localidade
Escola
Farmácia
Horti-Fruti
Padaria
Praça Lazer
Restaurantes
Shopping Center
Supermercado
Transporte Público
Universidade

Vídeo



Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou nos envie WApp:

(11) 97144-4472 - Reginaldo Andrade 
(11) 97450-3228
- Edna Andrade
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  ( 11) 97144-4472
CRECI- 37446-J

   

redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png

sobre nós



Consultoria Imobiliária Personalizada no ABC Paulista


www.imoveisnoabc.net © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.